CNSE

Notícias

Ciberbullying em debate para pais e alunos
2018-01-16

A Aula Magna da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto acolhe, no próximo dia 19, pelas 18h00, uma conferência organizada pelo Colégio de Nossa Senhora da Esperança e pela sua Associação de Pais e Encarregados de Educação. Destinada a pais, alunos e professores desta unidade de ensino da Misericórdia do Porto, a conferência será conduzida por um especialista em ciberbullying.

Tito de Morais é fundador de MiudosSegurosNa.Net, um projeto que ajuda famílias, escolas e comunidades a promoverem a segurança online de crianças e jovens, e é co-autor do livro "Ciberbullying", dirigido a pais e educadores.

Este especialista em ciberbullying escreveu, ainda, centenas de artigos sobre o tema e leva já no seu ativo diversas ações de sensibilização e formação sobre o assunto, destinadas a crianças, jovens, pais, professores e profissionais que lidam ou que têm crianças e jovens sob a sua responsabilidade.

Por isso é o protagonista da conferência promovida pelo Colégio de Nossa Senhora da Esperança e pela sua Associação de Pais e Encarregados de Educação.

A entrada é livre, mas carece de inscrição pelo link: http://goo.gl/R7vhTH

A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.