CNSE

Notícias

Colégio ganha o galardão "Coração Verde"
2018-02-26

O empenho da comunidade escolar na implementação de boas práticas de sustentabilidade valeu, uma vez mais, a distinção desta unidade de ensino da Misericórdia do Porto no âmbito do projeto LIPOR Geração +.

O galardão "Coração Verde" certifica todo o trabalho realizado no colégio e motiva alunos, professores e pessoal discente a trabalharem sempre mais e melhor em prol do ambiente e do futuro. 

O galardão foi formalmente entregue no dia 22 de fevereiro, no Colégio de Nossa Senhora da Esperança, com uma sessão especial.

A cerimónia abriu com um momento musical e de dança contemporânea, protagonizado por alunos do colégio.

Já o ato formal, protagonizado por Miguel Silva, representante da LIPOR, contou com a participação do Mesário Jorge Dias, e do adjunto do Vice-Presidente da Câmara Municipal do Porto, Daniel Freitas.

O Diretor do Colégio, Ricardo Rocha, e os alunos e professores envolvidos no projeto também participaram na sessão.

CORAÇÃO VERDE - O QUE É?

Trata-se de uma distinção de todo o trabalho desenvolvido no Colégio de Nossa Senhora da Esperança, no âmbito do projeto LIPOR Geração+, em prol da melhoria contínua,através da implementação de boas práticas de sustentabilidade, que se espera que acompanhem os alunos no seu processo de crescimento e capacitação, preparando-os para os grandes desafios da sociedade global.

A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.