CNSE

Notícias

Homenagem à nossa "Cozinheira Sara"
2017-10-01
Arminda Araújo completou 48 anos ao serviço do Colégio

A colaboradora Arminda Araújo tem 65 anos e é conhecida, no Colégio, por D. Sara ou Sarita. Começou a trabalhar no Colégio com 13 anos de idade e, desde cedo, mostrou uma grande paixão pela cozinha. Foram 48 anos a confeccionar muitos pratos e a "alimentar" milhares e milhares de alunos!!!

O passado dia 29 de setembro foi o seu último dia de trabalho ao serviço do Colégio e da Misericórdia do Porto. Em jeito de homenagem, Ricardo Rocha, Diretor do Colégio, convidou todos os colaboradores para estarem presentes num breve momento, no qual deixou uma palavra de gratidão e reconhecimento à "nossa Cozinheira" e  foram, ainda, entregues 48 rosas à D. Sara, simbolizando todos os anos que esteve ao serviço da Instituição. Muito emocionada e já com uma imensa saudade espelhada no rosto, agradeceu ao Diretor, Educadoras, Professores, Auxiliares de Ação Educativa, Colaboradores dos serviços administrativos e alguns alunos que estiveram presentes.

Um bem haja muito especial à D. Sara por toda a dedicação e trabalho ao longo destes anos e muitas felicidades para esta nova fase da sua vida. 

A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.